O Liverpool emitiu um comunicado no qual pede "desculpas a Pep Guardiola, aos seus jogadores, staff e dirigentes envolvidos no incidente" com o autocarro do Manchester City, à chegada a Anfield.
Vários adeptos da equipa da casa atiraram garrafas e latas contra o autocarro dos ‘citizens’, no qual viajava o português Bernardo Silva, que atravessou uma atmosfera de fumo vermelho despoletado por outros adeptos do Liverpool e acabou por entrar no estádio de Anfield com as janelas danificadas.
"O comportamento de um número de indivíduos é completamente inaceitável e o clube vai cooperar totalmente com as autoridades de modo a identificar os responsáveis. A prioridade agora é esclarecer os factos e oferecer ao Manchester City todo o apoio necessário", salientam os 'reds'.
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, também reagiu ao sucedido. "Tentámos tudo para prevenir uma situação destas. Tenho de pedir desculpas pelo Liverpool", disse.
Guardiola agradeceu o pedido de desculpas do treinador adversário: "Não esperávamos isto, eu não esperava. Sei que isto não é o Liverpool, a história do clube é muito maior do que isto. Esperemos que não volte a suceder."
Comentários