O FC Porto entra, esta terça-feira, em ação três dias depois da dura eliminação da Taça de Portugal frente ao Sporting. Em casa, os Dragões recebem os bascos do Athletic de Bilbao e em causa está a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões.
Quanto ao onze inicial dos azuis e brancos, face ao último jogo com os Leões, o treinador Julen Lopetegui promove vários regressos. Na baliza, Fabiano volta a tomar conta do seu lugar. Na defesa, Alex Sandro e Martins Indi também retomam à titularidade.
Quintero, que no último encontro jogou a extremo, recua para o meio-campo, ocupando a vaga de Óliver Torres, titular contra os Leões.
No ataque, Cristian Tello e Brahimi são os extremos escolhidos por Lopetegui para ajudar o colombiano Jacskon Martínez.
O FC Porto chega à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com quatro pontos, depois de golear os bielorrussos do BATE Borisov por 6-0 na estreia na competição e de empatar 2-2 em casa dos ucranianos do Shakhtar Donetsk.
Os espanhóis de Bilbao estão na última posição, com apenas um ponto.
FC Porto
Equipa inicial: Fabiano; Danilo, Maicon Roque, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Juan Quintero; Cristian Tello, Jackson e Brahimi.
Suplentes: Andrés Fernández, Marcano, Ruben Neves, Óliver Torres, Adrian, Ricardo Quaresma e Aboubakar.
Athletic Bilbao
Equipa inicial: Iraizoz; San José, Etxeita, Laporte e Balenziaga; Rico, Iturraspe e De Marcos; Susaeta, Guillermo e Aduriz.
Suplentes: Iago Herrerín, Aurtenetxe, Iraola, Gurpegi, Beñat, Muniain, Viguera.
Comentários