Lorenzo Pellegrini, médio da Roma, considera que os dois jogos com o FC Porto, para a Liga dos Campeões, podem representar um "ponto de viragem" na campanha do emblema italiano. Os romanos chegam a esta partida num momento delicado, depois da derrota pesada em Florença (1-7), para a Taça de Itália, estando neste momento no quarto posto da Serie A.

"Esta eliminatória pode mudar a nossa época, apesar de todas as dificuldades que temos enfrentado. Vamos a uma batalha com o apoio dos nossos adeptos, que são muito importantes para nós. Se o adversário vir que os adeptos não estão connosco podem usar isso a favor deles, algo que não pode acontecer", afirmou o internacional italiano, em declarações à Tele Radio Stereo.

Pellegrini destaca ainda a qualidade do plantel de Sérgio Conceição, mas rejeita a ideia de que a equipa 'azul e branca' esteja ao nível de outros 'tubarões' europeus.

"O FC Porto tem uma excelente equipa, mas não é de topo europeu. São fortes fisicamente, jogam bom futebol, correm muito e sabem bem o que querem. Vai ser complicado, mas queremos passar", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.