Sporting de Braga irá jogar num 4x3x3, com Elderson, Alberto Rodríguez, Moisés e Miguel Garcia na defesa; Luís Aguiar, Vandinho e Leandro Salino no meio-campo e Paulo César, Alan e Matheus formam o trio atacante.

Em relação ao último encontro do Sporting de Braga, com o Portimonense, para a primeira jornada da I Liga, Domingos decide tirar o ex-Belenenses Lima do ataque e colocar o médio Luís Aguiar.

Felipe repete titularidade na baliza minhota.

O Sevilha apresenta-se no Estádio AXA num 4x4x2, com Dabo, Fazio, Escudé e Fernando Navarro no sector defensivo, Navas, Zokora, Renato e Capel no meio-campo; e à frente o temível duo Luís Fabiano e Kanouté.

A "Pedreira" está vestida a rigor, ostentando, pela primeira vez, as cores que caracterizam a prova milionária, mas ainda se vêem muitas cadeiras vazias. 

Às 19h45 começa a primeira mão do Play-off de acesso à Liga dos Campeões, com transmissão em directo aqui, no Sapo Desporto.

Sporting de Braga

Equipa titular: Felipe, Alberto Rodríguez, Moisés, Paulo César, Miguel Garcia, Elderson, Luís Aguiar, Salino, Alan, Vandinho e Matheus.

Suplentes: Artur, Paulão, Lima, Meyong, Madrid, Sílvio e Elton.

Sevilha

Equipa titular: Palop, Fazio, Navarro, Navas, Zokora, Luís Fabiano, Renato, Kanouté, Escudé, Capel e Dabo.

Suplentes: Varas, Romaric, Perotti, Alfaro, Negredo, Cigarini e Cala.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.