De mal a pior: Depois da derrota frente ao Alavés no sábado, o Real Madrid voltou a marcar passo na Liga dos Campeões e Luís Castro voltou a levar a melhor sobre Zinedine Zidane. O Shakhtar Donetsk bateu o Real Madrid, em casa, por 0-2 e pode deixar a decisão fora das mãos dos madridlenos.

Os golos da partida só apareceram no segundo tempo. Primeiro foi Dentinho, aos 57 minutos, a aproveitar a indefinição da defesa 'blanca'.

O segundo apareceu já dentro dos últimos dez minutos, com Solomon a rematar à entrada da área para confirmar a vitória dos ucranianos aos 82 minutos de jogo.

O Real Madrid pode ter dificultado e de que maneira as contas para passar aos oitavos e vai ficar muito atento à partida entre Monchengladbach e Inter de Milão que começou às 20 horas: se os alemães vencerem, os madridlenos deixam de estar dependentes de si mesmos para seguirem em frente. Um empate ou uma vitória do Inter deixa a decisão nas mãos dos espanhóis.

No outro jogo das 17h55, o Salzburgo visitou e venceu o Lokomotiv de Moscovo por 3-1. Um bis de Berisha deixou os austríacos em vantagem no final do primeiro tempo.

Miranchunk reduziu aos 79', através de penálti, mas Adeyemi retomou os dois golos de diferença aos 81'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.