O internacional colombiano Luis Díaz foi o jogador eleito para marcar presença na conferência de antevisão do encontro da 6.ª jornada da fase de grupos Liga dos Campeões, na qual o FC Porto vai defrontar, em Atenas, o Olympiacos.

"Vai ser a mesma equipa que jogou no Dragão em busca dos três pontos. Agora vai jogar em casa, vão querer ganhar e nós temos que contrastar com tudo isso e fazer um bom jogo. Vamos em busca dos três pontos, que é o mais importante para nós", referiu o jogador.

O facto de o FC Porto já estar apurado, garante, não alterará a abordagem ao encontro. "É igual, com a mesma mentalidade. Temos trabalhado para vencer. Não muda nada. Os jogadores e a equipa técnica estão a trabalhar pelos três pontos", garante.

Luis Díaz tem vindo a jogar muitas vezes como avançado esta época, algo que não o afeta. "Senti-me muito bem nas posições onde fui utilizado. Estou disponível para ajudar a equipa em qualquer posição. Estou feliz por ajudar de qualquer maneira. O mais importante é fazer um bom jogo e levar os três pontos. Vamos fazer um grande jogo", explica.

E, a fechar, o colombiano aproveitou ainda para deixar elogios ao treinador, Sérgio Conceição. "Uma das coisas mais importantes que tenho aprendido com ele é a vertente tática, saber quando acelerar, quando estar parado, estar bem posicionado... Ajudou-me muito a fortalecer nesse aspeto", apontou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.