O Paris Saint-Germain perdeu por 1-0 na visita ao terreno do Borussia Dortmund na noite de quarta-feira, em encontro da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões e saltou à vista de todos o facto de Luis Enrique. treinador dos parisienses, ter deixado no banco durante todo o encontro o português Gonçalo Ramos, apesar de este estar a atravessar um bom momento de forma.

Christoph Dugarry, antigo avançado internacional francês que passou pelo PSG, criticou, na RMC Sport, a opção do técnico espanhol.

"Luis Enrique tem sido apelidado de génio desde a vitória frente ao Barcelona. Mas não percebo como é que ele coloca Kolo Muani à esquerda em vez de Gonçalo Ramos no centro", começa por apontar Dugarry.

"O génio Luis Enrique pensou, portanto, que a sua equipa seria mais forte com Kolo Muani, que não tem estado bem, do que com Ramos, que está em boa forma. Cai-me tudo! Se és assim tão bom, tira o Mbappé! Até eu que não tenho um décimo do génio de Luis Enrique, consigo perceber que ele esteve mal outra vez", reforça o antigo atacante.

Gonçalo Ramos leva 14 golos pelo PSG e nos três jogos antes do embate com o Dortmund tinha totalizado três golos e uma assistência.