O treinador do Barcelona espelhava na perfeição a ilusão da equipa catalã, que conseguiu recuperar da desvantagem de 4-0 do jogo da primeira mão dos ‘oitavos’, todo batido esta noite o PSG por 6-1.
"Penso que ninguém deixou de acreditar. A equipa esteve impressionante. Arriscámos muito e valeu a pena. São finais que por vezes acontecem no futebol e hoje foi a nossa vez", começou por dizer Luis Enrique.
"A chave foi a eficácia. O sexto golo foi marcado até pelo adepto que estava na outra ponta do mundo. De certeza que a nossa presença nos quartos de final não cai bem às outras equipas. As oito têm possibilidades de serem campeões. Deixei os meniscos em Camp Nou. Quero destacar o que tinham fé desde o dia em que perdemos por 4-0. É dedicado a eles porque isto não são os Globetrotters, isto é futebol”, referiu o treinador catalão.
O FC Barcelona apurou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao golear o Paris Saint-Germain por 6-1, recuperando da desvantagem de 4-0 do jogo da primeira mão dos ‘oitavos’.
Comentários