O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, afirmou esta segunda-feira que sua equipa está "longe" de atender às suas expectativas e que tem "margem para melhorar" antes do crucial confronto da Liga dos Campeões contra o Newcastle.

O PSG está em segundo lugar, um ponto atrás do líder Borussia Dortmund num Grupo F muito disputado, com AC Milan e Newcastle, ambos com três pontos, também com ambições de chegar aos oitavos de final.

"A equipa ainda não está como eu quero, ainda estamos em construção. Estamos longe do que eu espero que o PSG seja no futuro. Há coisas que eu gosto e um desejo enorme dos jogadores de fazer o que o treinador pede", disse o espanhol, na conferência de imprensa de lançamento do jogo desta terça-feira.

O Newcastle surpreendeu o PSG na primeira volta, vencendo os franceses por 4 -1 em St James' Park, contudo, duas derrotas diante do Borussia Dortmund, empurraram os 'magpies' para fora dos lugares de qualificação. No entanto, a equipa de Eddie Howe chega a esta partida motivada pela vitória sobre o Chelsea no fim de semana.

"Esta competição é muito curta, e num grupo tão complicado com margens apertadas, estas são partidas decisivas. A partida de amanhã pode mesmo ser decisiva. Há duas equipas que se podem qualificar e, no último dia, haverá a possibilidade apuramento também. Estou convencido de que minha equipa será competitiva, não tenho dúvidas. O Parque dos Principes é um caldeirão que nos impulsiona.", continuou Luís Enrique.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.