O Atlético de Madrid joga, defronta, esta terça-feira, o Lokomotiv de Moscovo, em partida da 3.ª jornada da Liga dos Campeões e, com João Félix a vir de quatro golos nos últimos dois jogos, o português foi, naturalmente, tema de conversa na conferência de imprensa de antevisão do partido.

Jogador eleito para estar ao lado do teinador Diego Simeone nessa conferência de imprensa, o defesa central Stefan Savic não poupou elogios a João Félix, destacando a capaicade que o jovem internacional português tem para resolver jogos sozinho, num lance de inspiração.

"Desde o primeiro treino que vimos que o João é um jogador diferente. Sabíamos que o primeiro ano não ia ser fácil, mas também teve grandes momentos em que mostrou a sua qualidade. Este ano tem a consistência que faltou no ano passado e estamos muito felizes com ele porque pode resolver um jogo com uma jogada. Tem muito espaço para crescer e pode dar-nos muita alegria", apontou o defesa central montenegrino de 29 anos.

João Félix bisou nos dois últimos jogos do Atlético, primeiro frente ao Salzburgo, para a Liga dos Campeões e depois, este fim de semana, frente ao Osasuna, para a Liga espanhola. Ao todo, soma cinco golos em oito jogos pelos 'colchoneros' esta temporada.

Na classificação do Grupo A da Liga dos Campeões, o Atlético ocupa o 2.º lugar, com 3 pontos, atrás do líder e campeão europeu em título Bayern Munique. O embate com o Lokomotiv está marcado para as 17h55 desta terça-feira, na capital russa.