Depois do 'hat-trick' de Diogo Jota di de setembro,ante da Atalanta, para a Liga dos Campeões, na noite de terça-feira, foram muitos os elogios vindos dos mais diferentes quadrantes ao desempenho do internacional português e ao que ele tem alcançado nestes primeiros dois meses com a camisola do Liverpool, a começar pelo técnico dos 'Reds', Jurgen Klopp.

Os desempenhos de Jota estão a impressionar até algumas das maiores lendas do clube da cidade dos Beatles, entre eles o antigo avançado internacional inglês Michael Owen, que destaca o facto de o antigo avançado do Wolverhampton se ter conseguido intrometeu naquele que era, na sua opinião, o melhor trio atacante do mundo.

"Grande exibição do Liverpool esta noite. Costumava ter o melhor trio atacante do futebol mundial, mas agora um tal de Diogo Jota intrometeu-se na festa", escreveu Owen na sua conta oficial no Twitter, lembrando o trio formado por Salah, Mané e Firmino que levou o conjunto inglês à conquista do título da Premier League na temporada passada e da Liga dos Campeões em 2018/19.

Contratado aos 'Wolves' a 19 de setembro, Diogo Jota totaliza até ao momento dez jogos e golos marcados pelo Liverpool, seis dos quais apontados nos últimos quatro jogos, nos quais marcou sempre pelo menos um golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.