O Manchester City venceu esta noite o Estrela Vermelha por 3-1, em partida da primeira ronda do grupo G da Liga dos Campeões. Julian Álvarez esteve em destaque com dois golos para o campeão europeu, isto depois da formação sérvia ter surpreendido e chegado ao intervalo em vantagem graças a um golo de Bukari.

A equipa sérvia não saiu do seu meio-campo durante a primeira parte, acabando por surpreender com o lance de Bukari que deu o primeiro golo do jogo. O tento foi inicialmente invalidado por fora de jogo, mas o VAR confirmou posteriormente que o golo era válido.

Com Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva no onze inicial, os ingleses conseguiram dar a volta ao marcador na segunda parte. Julian Álvarez continuou a sua brilhante forma ao empatar apenas dois minutos após o reinício após lançamento de Haaland. Aos 60 minutos o argentino bisou através de um livre direto que contou com muita ajuda do guarda-redes do Estrela, Omri Glazer.

O marcador ficou fechado aos 73 minutos quando Rodri rematou rasteiro e colocado à entrada da área. Na próxima jornada os comandados de Guardiola visitam os alemães do Leipzig, enquanto que o Estrela Vermelha recebe o Young Boys, da Suíça.