Jogo de loucos no inferno do Ali Sami Yen, em Istambukl, onde o Manchester United empatou esta tarde diante do Galatasaray a três bolas, na 5.ª ronda do Grupo A da Champions.

O resultado permite aos 'red devils' subir, ainda que provisoriamente, ao terceiro lugar do grupo com quatro pontos, os mesmos do Copenhaga que ainda vai jogar com o Bayern Munique. O Galatasaray tem cinco, o Bayern Munique, já apurado, tem 12.

Debaixo de um ambiente muito intenso no Estádio Ali Sami Yen, o Manchester United entrou bem na partida, chegando à vantagem à passagem do minuto 11; jogada desenhada por Bruno Fernandes, a servir Garnacho para o 1-0.

Poucos minutos depois, foi a vez o internacional português assumir o papel principal, aumentando a vantagem do United com um golo fantástico de fora da área, aos 18 minutos.

Aos 29 minutos os turcos reduziram pelo marroquino Ziyech, na marcação de um livre direto, após falta de Bruno Fernandes. Onana parece não ter ficado bem na fotografia.

No segundo tempo continuou o festival de golos.  Numa das melhores jogadas dos ingleses em todo o jogo, aos 55 minutos, Wan-Bissaka desceu pelo seu corredor, aproveitou o mau posicionamento dos turcos para para assistir Scott McTominay para o 3-1.

O Galatasaray não desistiu e reduziu aos 63 minutos, em novo livre lateral marcado por Ziyech, com André Onana a ficar novamente mal na fotografia. Mais um frango do guardião do United.

Com o jogo partido e já com o português Sérgio Oliveira em campo, o Gala empataria aos 71 minutos. Passe açucarado de Ziyech para Akturkoglu, o turco recebeu e disparou uma bomba ao ângulo, no lado que Onana devia fechar.

Os minutos finais foram loucos, com oportunidades de golo a rondar as duas balizas.

O 3-3 deixa o Manchester United numa posição delicada. O emblema inglês tem quatro pontos, os mesmos do Copenhaga, que joga esta noite com o Bayern Munique. O Galatasaray tem cinco pontos.

Na última ronda, o Bayern Munique (12 pontos), que já assegurou o primeiro lugar, joga no terreno do Manchester United, o Copenhaga recebe o Galatasaray.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.