Mancini e Drogba ficaram agradados com o empate do Galatasaray frente ao Chelsea, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Champions. O treinador dos turcos disse que equipa teve medo na 1.ª parte.

"Tivemos azar ao não marcarmos outro golo, porque jogámos muito bem na segunda parte. Tivemos muita confiança neste período, mas também muito respeito pelo Chelsea. No segundo tempo jogámos muito bem, mas no primeiro tempo demonstrámos demasiado receio e cometemos três ou quatro erros", afirmou Mancini em conferência de imprensa.

Opinião idêntica teve Drogba. No seu reencontro com a antiga equipa, o costa-marfinense ficou em branco mas deu muito trabalho a defensiva dos Blues. O avançado alerta para o contra-ataque da equipa de Mourinho no jogo da 2.ª mão.

"Foi um jogo complicado, como esperava que fosse, com muita luta e muita intensidade. Creio que acaba por ser um bom resultado porque, em teoria, o Chelsea é melhor equipa. Agora temos de ir a Londres obter um bom resultado, mas vai ser muito difícil. Oferecemos um golo fora; eles são muito fortes no contra-ataque e teremos de trabalhar esse aspeto", avisou Drogba.

O Chelsea empatou fora com o Galatasaray a uma bola, em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.