Manuel Fernandes acredita que o Benfica consiga vencer o CSKA Moscovo na capital russa, mas duvida que a equipa comandada por Rui Vitória alcance os oitavos de final da Liga dos Campeões depois de quatro derrotas consecutivas.

O Benfica visita na próxima quarta-feira o CSKA Moscovo em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e Manuel Fernandes, jogador do Lokomotiv de Moscovo, falou ao jornal Record sobre os desafios que esperam as 'águias' na capital russa. O médio português do Lokomotiv de Moscovo já defrontou esta época o CSKA Moscovo duas vezes e advertiu o Benfica para a forma dominadora como o próximo adversário dos encarnados se apresenta em casa.

"Se tivesse de apostar, como sempre, apostava no Benfica, mas creio que será muito complicado seguirem em frente", começou por dizer Manuel Fernandes.

"Creio que aqui [Moscovo] o Benfica vai sentir mais dificuldades, pois o CSKA vai ser uma equipa mais dominadora. Até porque ainda tem a possibilidade de seguir em frente na prova. Já para o Benfica, sem qualquer ponto somado, será muito complicado passar", desenvolveu o médio português para depois analisar alguns pontos fracos do CSKA.

"É um conjunto que tem a mesma estrutura há vários anos e isso também acaba por complicar, pois está a precisar de uma renovação. Tem uma defesa com jogadores na casa dos 35 anos e no ataque também tem sentido algumas dificuldades, por norma contra equipas inferiores”, sentenciou Manuel Fernandes..