O possível afastamento do Benfica da Liga dos Campeões poderá implicar saídas no plantel de Jorge Jesus e o nome mais falado para esse cenário é o de Matic. O médio sérvio é um dos principais ativos do clube encarnado e um dos jogadores referenciado por diversos emblemas europeus para o mercado de inverno.

Segundo a edição desta quinta-feira do diário Record, Luís Filipe Vieira vai ter de vender um ou dois jogadores na próxima janela de transferências em janeiro caso o Benfica não consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. O dirigente encarnado fez um esforço financeiro para a presente época de forma a manter os principais jogadores da temporada passada e chegar, pelo menos, aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Com a derrota em Atenas por 1-0, as contas do Benfica na Liga dos Campeões complicaram-se e a possibilidade Liga Europa começa a ganhar contornos de certeza, razão pela qual é necessário realizar um importante encaixe financeiro com a venda de Matic, avança a edição de hoje do referido desportivo.