Cristiano Ronaldo não pára de impressionar os novos companheiros de equipa da Juventus pela forma como encara a profissão de futebolista e procura sempre ultrapassar os limites.

Em declarações à Rádio Monte Carlo, o internacional francês da Juventus, Blaise Matuidi, revela como Cristiano Ronaldo deu um forte exemplo de profissionalismo a todo o plantel 'bianconero' no dia a seguir ao jogo com o Manchester United, em Old Trafford, para a Liga dos Campeões.

Matuidi revela ter ficado 'chocado' com a forma como Cristiano Ronaldo, de 33 anos, treinou no dia a seguir a uma longa viagem a Inglaterra, e explicou que é por estes pequenos exemplos que o internacional português é o melhor jogador do mundo.

"É muito simples, ele [Ronaldo] faz coisas que mais ninguém faz. Ele é mais forte, é um líder, o exercício que faz... É fabuloso e chocou-me depois de Manchester. Fizemos uma viagem longa e estávamos muito cansados. No dia seguinte ao jogo vi-o treinar de forma incrível. Só me disse que tem de continuar. Aos 33 anos é um exemplo para todos", afirmou o internacional francês.