Dado como saída provável do Paris Saint-Germain no final da temporada para rumar ao Real Madrid, Kylian Mbappé acabou por decidir o embate da noite de terça-feira entre as duas equipas, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, ao assinar o único golo da partida, ao cair do pano.

"Quero concentrar-me no futebol. Muitas coisas foram ditas, mas, a verdade é que estou focado no PSG e mostrei isso hoje. Não preciso de jogar contra o Real para saber que estou num dos melhores clubes do mundo", começou por afirmar o atacante de 23 anos.

Sobre o jogo e a eliminatória, Mbappé sublinha que nada está decidido "O Real tinha uma estratégia que não funcionou, mas decerto que terá outra no jogo da segunda mão. No lance do golo estava confiante: o Neymar tinha a bola, eu desmarquei-me e no um contra dois consegui passar e depois colocar a bola entre as pernas de Courtois", explicou.

Danilo com muitos elogios ao colega

Titular no encontro com o Real Madrid, o português Danilo Pereira não poupou elogios a Mbappé.

"É um jogador diferente de todos os outros. Para mim, é o melhor", afirmou.

Sobre a partida, o médio internacional português mostrou-se feliz com o resultado.

"Estou muito contente com a nossa vitória, num jogo grande contra um clube enorme. É sempre bom vencer em casa. Nós temos um plantel com excelentes jogadores ofensivos e o meu papel aqui é tentar equilibrar as coisas defensivamente e isso é algo que consigo fazer bem. Na primeira parte estivemos bem, mas não fomos tão acutilantes. Depois existiu mais intensidade no segundo tempo", resumiu.