com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Midtjylland é o adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions

Nas grandes penalidades, os dinamarqueses venceram por 4-3.
Midtjylland é o adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions
Midtjylland festeja golo Midtjylland

O Benfica já tem adversário na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Encarnados vão pedir forças com os dinamarqueses do Midtjylland, equipa que acaba de eliminar os cipriotas do AEK Larnaca. A primeira mão da próxima fase entre dinamarqueses e portugueses disputa-se em 02 de agosto, uma terça-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

No Chipre, verificou-se o mesmo 1-1 da semana passada, quando as duas equipas empataram na Dinamarca. Em solo dinamarquês, o AEK Larnaca adiantou-se através de Adam Gyurcso, aos 81, mas o Midtjylland reagiu quase de imediato e igualou volvidos três minutos, por intermédio de Erik Sviatchenko.

No AEK Arena, também não se viram golos no prolongamento. Olatunji ainda deu vantagem ao AEK Larnaca aos nove minutos mas, aos 12, Dalsgaard empatou para o Midtjylland.

Nas grandes penalidades, os dinamarqueses venceram por 4-3. Falharam Luiz Gustavo e Altman para os cipriotas, Kaba foi o único a não marcar no Midtjylland.

No conjunto de Larnaca, o português Gustavo Ledes constou entre os titulares, enquanto os compatriotas Bruno Gama e Rafa Lopes foram suplentes utilizados. Bruno Gama converteu um dos penáltis.

O jogo entre o Benfica e o Midtjylland, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol, disputa-se em 02 de agosto, uma terça-feira na Luz, às 20h00.

O encontro da 1.ª mão antecede também a entrada do Benfica no campeonato, com as ‘águias’ a receberem em 05 de agosto, uma sexta-feira, o Arouca, quatro dias antes de voltarem a jogar na Liga dos Campeões, na segunda mão, desta vez na Dinamarca, com o Midtjylland.

O Benfica, que foi terceiro classificado na I Liga de 2021/22, precisa de passar a terceira pré-eliminatória e depois o ‘play-off’ para se juntar na fase de grupos da ‘Champions’ ao campeão nacional FC Porto e ao Sporting, com entradas diretas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Pergunta do Dia

Mais informações
Participou nesta votação.

Veja também

 
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar