Esta quarta-feira, a Roma viaja até Espanha para defrontar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Monchi López, o diretor desportivo da equipa italiana, falou do jogo e da saída de Ronaldo dos merengues.

"Bom, para dizer a verdade, não tivemos muita sorte no sorteio... Fazer a estreia contra o tricampeão europeu não é o ideal, mas vamos dar o nosso melhor. Ronaldo? Com a saída dele vejo um Real Madrid com uma motivação extra, a querer mostrar que conseguem ganhar e ter êxito mesmo sem ele. Isso faz com que eles sejam mais perigosos sem ele e os grandes favoritos para ganhar o troféu", afirmou López.

O diretor desportivo da Roma acrescentou ainda que na Liga dos Campeões "estamos a falar de equipas campeãs e essas não param para pensar e em quem saiu. Reagrupam-se e voltam a lutar, não ficam a pensar que saiu este jogador ou aquele... Gosto de ler e ouvir declarações dos jogadores do Real Madrid, nunca procuram desculpas mas sim novos objetivos e o desejo de mais títulos."

O Real Madrid recebe esta quarta-feira a Roma, no Santiago Bernabéu, às 20h00, para a primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões.