A Juventus goleou esta quarta-feira o Ferencvaros (4-1), na Hungria, num duelo relativo à terceira jornada da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo foi a grande novidade no onze de Andrea Pirlo, tendo sido a primeira vez que o internacional português foi titular após a infeção por COVID-19. No final do encontro, CR7 recebeu elogios de um dos colegas de equipa.

"Não preciso dizer aquilo que Ronaldo representa e o que traz à equipa. É um excelente companheiro. Conversa com todos, ajuda todos e é o nosso jogador mais importante. Todos esperam que ele continue a marcar e que nos leve para o nível que ele imagina", salientou Álvaro Morata.

"Sei as suas características e tento aproveitar as suas qualidades para estar no sítio certo para um golo ou passe. Estou à disposição da equipa e não me importa adaptar-me às suas características", acrescentou ainda.

Também Andre Pirlo falou esta quarta-feira, mas apenas sobre o jogo. Apesar da vitória o treinador da Juventus referiu que havia mais a ser feito.

"Estamos satisfeitos com o resultado, mas podíamos ter feito uma exibição muito melhor. Cometemos muitos erros devido a alguma complacência e isso é algo que temos de melhorar nas próximas partidas", começou por referiu.

Questionado sobre as decisões dos avançados da equipa, Andrea Pirlo lembrou que "apesar de falar muitos com os meus jogadores, em última análise são eles que tomam as decisões em campo. Esta noite foram um pouco egoístas e se isso não tem acontecido, podíamos ter colocado um ponto final no jogo mais cedo."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.