José Mourinho vai apostar em Benzema na equipa titular que vai defrontar amanhã o Auxerre para a Liga dos Campeões. O treinador português não quis alimentar polémicas em torno da ausência de Pedro León, referindo que só fala dos que estão convocados.

O Real Madrid visita amanhã o Auxerre em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões e Mourinho sabe das dificuldades que esperam os "merengues" em França.

"É um jogo difícil, na casa do adversário e que vai jogar com muita motivação, mas nós estamos num grupo difícil e precisamos de 9 ou 10 pontos para garantirmos a qualificação. O nosso objectivo é pontuar e se possível os três", afirmou Mourinho em conferência de imprensa.

O Real Madrid vem de um empate a zero para a Liga espanhola e a finalização da equipa blanca tem sido muito criticada. José Mourinho confirmou que Benzema vai ser titular.

"Benzema esta a trabalhar melhor, mais motivado, integrado na equipa e joga quando eu quiser. Amanhã ele jogará. A vocês interesse a especulação e não o mais importante. Por isso, mesmo não interessando para alguns, ele irá amanhã defrontar o Auxerre."

Sobre a ausência de Pedro León na lista de convocados para o jogo com o Auxerre, Mourinho não quis alimentar polémicas, e referiu que fala somente dos que estão convocados.

"Parece-me normal falar dos que são convocados e não daqueles que não são."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.