O Manchester United perdeu com o Basileia de forma surpreendente, com um golo marcado por Michael Lang aos 89 minutos. Na jogada do golo, a defesa do Manchester United esteve mal, especialmente o lateral esquerdo Daley Blind, que assumiu as culpas do golo.

No entanto, segundo avança o jornal Record, José Mourinho afirma que a culpa do golo não pode ser dada ao defesa holandês, visto que a equipa devia ter trabalhado para outro reasultado.

"Sei que o Blind assumiu as culpas no lance do golo, mas julgo que não tem de fazê-lo. É completamente injusto pois somos uma equipa e na primeira parte devíamos estar a vencer por cinco ou seis [golos] e isso não foi culpa dele", referiu o técnico luso, analisando mais a fundo a partida.

"Dominámos por completo o jogo na primeira parte. Dava a sensação que seria impossível sairmos daqui sem o triunfo, mas a verdade é que não marcámos. O que pensámos na segunda parte? 'Que estava 0-0... tudo OK!' O problema é que eles marcaram no último minuto", afirmou Mourinho, que mantém o otimismo: "É claro que nos vamos apurar."