José Mourinho comentou na estação televisiva russa RT os jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões e considera que o Liverpool está na linha da frente para chegar às meias-finais depois de ter vencido o FC Porto em casa por 2-0.

"O FC Porto teve oportunidades, mas tentou adaptar-se e perdeu um pouco a identidade. O Liverpool está numa boa posição, vai jogar ao Porto em contra-ataque e com tantos jogadores rápidos, pode muito bem marcar", começou por dizer o treinador português, dando ainda favoritismo ao Liverpool na eliminatória com os portistas.

"FC Porto-Liverpool? Liverpool", atirou Mourinho, antes referir que o Manchester City terá uma tarefa muito complicada para dar a volta à derrota com o Tottenham e que Juventus e Barcelona vão eliminar Ajax e Manchester United, respetivamente.

Questionado sobre o encontro na final, José Mourinho acredita que o frente a frente será entre Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

"Para mim será Juventus-Barcelona, mas é muito difícil. Cada equipa tem as mesmas chances, nas meias-finais é que se começa a sentir que se pode ganhar tudo", finalizou.