O Manchester United, de José Mourinho, sofreu para vencer esta terça-feira em casa os suíços do Young Boys, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O golo da vitória surgiu apenas no tempo de compensação, por intermédio de Marouane Fellaini.

O golo do belga levou Mourinho à loucura, com técnico português a pontapear uma grade que continha garrafas de água, acabando depois por atirar outra grade, com grande estrondo, ao chão.

"Consigo imaginar muitos adeptos a partir televisões em casa, porque acho que toda a gente estava frustrada com a maneira como a equipa começou o jogo. Os jogadores deram tudo e acho muito frustrante termos acreditado que o empate seria o resultado final. Por isso, quando marcámos, explodi e acredito que muitos adeptos em casa tenham reagido da mesma forma. Reagiram com alívio porque não jogámos para o 0-0. Esse resultado seria falso e um castigo duro para os rapazes", explicou Mourinho aos jornalistas.

O treinador dos 'red devils' deixou ainda um recado aos críticos do seu trabalho: "Para alguns dos meus fãs, quero só dizer isto: para quem gosta de estatística, 14 épocas na Liga dos Campeões, 14 vezes apurado para os oitavos de final. A única época em que não joguei na Liga dos Campeões, ganhei a Liga Europa."