Após uma vitória importante frente ao Dinamo Kiev por 2-1, o treinador do Chelsea, José Mourinho, surgiu, esta quarta-feira na zona de entrevistas rápidas muito mais falador do que na véspera.

O técnico português começou por dedicar a vitória aos jogadores por aquilo que trabalharam para garantir hoje os três pontos.

“Os jogadores merecem, trabalham muito e não estavam a conseguir ser compensados. Muito dos jogadores estão a voltar ao seu nível normal, hoje mostrámo-nos mais preparados para os momentos negativos”, começou por analisar.

Depois Mourinho destacou Willian que esteve no primeiro e no segundo golo da sua equipa.

“Ele joga muito bem há muito tempo. Podia falar individualmente de vários jogadores, mas penso que é justo olhar para o Willian de forma diferente, pela sua qualidade com a bola, pelo que correu e pelo seu fantástico golo”, reconheceu.

Por último, o técnico português mostrou-se quase sem palavras para o apoio que os adeptos lhe deram entoando o seu nome mais do que uma vez ao longo do encontro.

“O que eles fizeram por mim não é normal. Ou eles não leem jornais ou não veem televisão, ou têm um grande coração e reconhecem que sou um bom profissional e dou tudo pelo clube, e têm boa memória por aquilo que já ganhei aqui. Não é normal este apoio todo com o que as pessoas ouvem e leem. Eu não sei como agradecer aos adeptos. A única coisa que posso dizer é que até ao ultimo dia neste clube, seja daqui a um ano ou dez, é que vou dar tudo por eles”, deixou bem claro.

O Chelsea está agora no segundo lugar do Grupo G com sete pontos, mais dois do que o Dínamo Kiev, o seu adversário desta quarta-feira europeia.