Rubén Pons, fisioterapeuta do Liverpool, que trabalha diretamente com Mohamed Salah, diz que temeu o pior no momento em que o avançado se lesionou na final da Champions, num lance com Sergio Ramos.

"Mal ele caiu, soubemos que era algo sério porque ele nunca se queixa. Tememos o pior e depois confirmou-se", afirmou o fisioterapeuta espanhol em declarações ao jornal 'Marca'.

"Ele estava destroçado. Tentei transmitir-lhe tranquilidade, disse-lhe que não podia fazer nada e que não se preocupasse demasiado porque não servia de nada", acrescentou.

Já em declarações à Cadena Cope, Rúben Pons adiantou que o tempo estimado de recuperação é "de três a quatro semana" e que o jogador irá juntar-se à seleção do Egito no dia 8 de junho, não sendo certo, contudo que possa jogar.

"Estará com a seleção, mas vamos ver se estará bem para jogar", referiu.

Questionado se Salah está zangado com Sérgio Ramos, o fisioterapeuta respondeu: "Não me disse nada e não creio que esteja zangado com Sérgio Ramos, foi uma ação de jogo, uma ação fortuita e ele teve azar de ter caído da forma como caiu".