“O Sevilha pode ser considerado favorito pela grandeza do clube mas nós somos profissionais e sabemos quão difícil é uma eliminatória em duas mãos. A nós só nos resta trabalhar. Para mim não há favoritos e acredito que a eliminatória só se resolverá em Sevilha”, disse António Alvarez, em conferência de imprensa, realizada esta terça-feira, no Estádio AXA.

Alvarez desvalorizou o facto de o Braga não ser muito conhecido na Europa e preferiu realçar os feitos conquistados recentemente.

"No futebol é conhecido. Foi vice-campeão em Portugal e agora conhecemos muito melhor. É uma equipa que não tem uma grande individualidade e por isso o mais forte é o conjunto. O Braga sabe o que quer e vai pôr as coisas muito difíceis ao Sevilha", sublinhou.

O Sevilha venceu a primeira mão da Supertaça espanhola por 3-1 ao Barcelona, no passado sábado, e a equipa de Andaluzia quer manter esta senda de vitórias. O téncico disse ainda que a derrota imposta pela equipa portuguesa à escocesa na eliminatória anterior não assusta o Sevilha.

“Não vamos especular, não somos equipa para especular. Apesar de achar que a eliminatória não se vai resolver aqui em Braga, queremos marcar o mais rápido possível. Vimos o jogo com o Celtic de Glasgow, e mais jogos do Braga, e com todo o respeito do mundo pelo adversário, o Sevilha nunca entra em campo com medo”, rematou.

O Sporting de Braga mede forças com o Sevilha esta quarta-feira, às 19h45, com transmissão online em directo no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.