Leonardo Jardim fez na tarde desta segunda-feira a antevisão do jogo entre o Mónaco e o Benfica. Questionado se Bernardo Silva, jogador emprestado pelos “encarnados” ao Mónaco, iria jogar, o timoneiro de 40 anos não confirmou a titularidade do jovem médio: “o Bernardo [Silva] é um jogador que está nos eleitos. Não vou dizer se jogará de início, mas está no grupo de convocados e poderá ser uma opção”, acrescentou.
O treinador do clube do Principado assegurou que não está preocupado com o facto de nunca ter conseguido vencer os "encarnados" e lembra que o mais importante é os seus jogadores estarem bem dentro de campo.
“O Benfica é uma equipa com quem já joguei várias vezes, embora nunca tenha tido oportunidade de vencer. Posso ter estado mais próximo de vencer nos últimos anos mas o mais importante é a boa prestação dos jogadores”, acrescentou.
Questionado sobre a ausência de Berbatov, avançado da equipa, Leonardo jardim disse que não tem o hábito de “chorar as ausências” e afirmou que Moutinho e Ocampos já estão recuperados das suas lesões e poderão ser utilizados: “não sou treinador de chorar com as ausências. Temos de trabalhar com os jogadores que temos. [Ocamopos] teve uma lesão a nível da clavícula. O mesmo aconteceu com o João Moutinho mas os dois já estão recuperados e poderão ser opção para amanhã [terça-feira]”.
Relativamente à Primeira Liga Portuguesa, o antigo técnico do Sporting afirmou que irá ser um campeonato equilibrado: “o Sporting teve um mau início de época, mas tem conseguido equilibrar os pratos e vai ser um campeonato animado até ao fim”, concluiu.
O jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões terá lugar no Estádio da Luz, às 19h45. O Benfica é último classificado com um ponto, enquanto os monegascos ocupam o segundo lugar com cinco pontos. O Bayer Leverkusen comanda o grupo com seis pontos, o Zenit tem quatro.
Comentários