Depois de ter sido despedido do Málaga de Espanha, Jesualdo Ferreira não ficou muito tempo sem trabalho. O Panathinaikos mostrou de pronto interesse no técnico português e contratou-o por um ano e meio.

O irónico é que Jesualdo Ferreira irá estrear-se contra uma equipa espanhola: o Barcelona.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo, o técnico reconhece muita qualidade no plantel treinado por Pepe Guardiola, mas diz não temer o Barcelona: “Iremos jogar contra uma das três melhores equipas do mundo. Temos de jogar de forma séria com todos os recursos de que dispomos. Podemos ganhar qualquer partida. Não tenho medo de jogar com o Barcelona”.

Quanto à sua equipa, Jesualdo diz que não irá fazer, para já, alterações: “Este não será o Panathinaikos que se irá ver no futuro. Por agora, repetirei praticamente toda a equipa que jogou diante do Iraklis, à excepção de um jogador.

Quanto à qualidade do jogador do Barcelona, Lionel Messi, o técnico português mostrou-se rendido: “Este ano é o melhor do mundo. Ele tem estado sempre bem e é imprevisível”.

O jogo Panathinaikos – Barcelona, relativo ao grupo D da Liga dos Campeões, joga-se esta quarta-feira, a partir das 19h45.

A equipa grega ocupa neste momento o último lugar do grupo com apenas dois pontos somados, em quatro jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.