O Paris Saint-Germain venceu esta terça-feira o Manchester United, em Old Trafford, por 2-0, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Neymar não jogou, assim como Cavani, ambos devido a lesão. Sem as duas 'estrelas', o técnico Tuchel teve de fazer adaptações na frente de ataque, com Dani Alves a jogar mais adiantado no terreno. Do habitual trio da frente, apenas Mbappé estava no onze.

Já esta quarta-feira um dos patrocinadores de Neymar publicou uma entrevista com o internacional brasileiro em que este mostra a satisfação de ver os colegas ganhar.

"O PSG vai vencer a Liga dos Campeões. A equipa é mais do que somente eu. É uma grande equipa, com grandes atletas e um génio como treinador. Além disso, os adeptos do PSG são o nosso 12º jogador quando estamos em Paris. Não tenho dúvidas de que seremos campeões e eu estarei lá", garantiu Neymar.

A segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Manchester United, jogada no Parque dos Príncipes, está marcada para o dia 6 de março, às 20h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.