Sair de Alvalade com uma oportunidade de passar à fase de grupos da Liga dos Campeões. É essa a intenção de Nicolae Dica, treinador do Steaua de Bucareste.

"Há uma diferença de valores mas temos a hipótese de jogar e vamos fazer de tudo para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Se não existisse essa hipótese para nós não teriamos vindo", afirmou o técnico, que está atento aos valores dos 'leões'.

"Têm um avançado muito forte [...] Também vimos que o Gelson Martins é muito rápido. O Fábio Coentrão não vai estar mas o [Jonathan] Silva vai e pensamos que pode fazer melhor", explicou Dica, que sabe qual a estratégia que deve aplicar na equipa.

"É verdade que sofremos muitos golos mas a parte positiva é que reagimos e conseguimos dar a volta por cima mas é importante não sofrer golos. A partir do momento que temos uma equipa ofensiva, temos de tentar ter a posse de bola e conseguir oportunidades de golo", referiu, dizendo que vão enfrentar o maior teste da temporada até agora.

"Tentamos controlar o jogo em todas as partidas que fizemos atá agora, mas também não encontrámos adversários do nível do sporting. Vamos tentar jogar ofensivamente, tentar ter uma boa defesa e concretizar as oportunidades que tivermos".

O Sporting recebe o Steaua de Bucareste esta terça-feira, às 19h45, em jogo a contar para a primeira-mão do play-off da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.