Em Copenhaga, o Manchester United, com Rashford expulso aos 42, teve a vitória na mão, com 3-2 aos 80 minutos de um jogo em que dois portugueses - Bruno Fernandes e Diogo Gonçalves - marcaram de grande penalidade.

Aos 03 e 28, Hojlund 'bisou' para os 'red devils', mas o Copenhaga chegou também aos golos, com Elyounoussi (45) e Diogo Gonçalves (45+9, de grande penalidade) - o português fez um jogo em grande, já que fez a assistência para o primeiro golo dos dinamarqueses.

Bruno Fernandes recolocou os ‘red devils’ na frente, aos 69, após o Lerager (83) e Bardghji (87) deram nova volta no marcador, para o 4-3 final.

O Bayern de Munique já garantiu um lugar nos oitavos de final, ficando agora o Galatasaray e o Copenhaga, com quatro pontos, e o Manchester United, com três, a lutar pelo outro lugar nos 'oitavos'.

Este é o pior início de sempre do Manchester United, com três pontos apenas em quatro rondas, na Liga dos Campeões, desde que existe fase de grupos (1992/93) e, pela primeira vez, perdeu um jogo da prova milionária depois de uma vantagem de dois golos.

Após 17 partidas nesta época, o Manchester United perdeu pela nona vez, algo que não acontecia desde 1973/74, época em que o clube desceu de divisão.