Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, projetou esta terça-feira no Estádio do Dragão e confirmou a ausência de Leonardo Bonucci no encontro com o FC Porto, por questões disciplinares. O defesa desentendeu-se com o treinador e, por essa razão, estará na bancada. Recorde-se que uma hora antes Nuno Espírito Santo havia tentado prever o 'onze' titular da Juventus, tendo incluído o nome do defesa no seu palpite.

"Amanhã Bonucci estará na bancada. O caso está encerrado, não quero alimentar mais polémica. A minha maneira de ser coaduna-se com isto. Ele vai fazer uma doação. Compreendeu o que aconteceu, é um rapaz inteligente", disse Allegri em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.

Se Nuno errou num dos jogadores do 'onze' da Juventus, acertou em pelo menos cinco, já que Allegri confirmou os nomes de quatro titulares - "Cuadrado, Higuaín, Dybala e Mandzukic" - e, mais tarde, juntou o nome de mais um: "Pjanic joga".

O treinador da Juventus defendeu ainda que "não há favoritos" nesta fase da competição e, questionado sobre o eventual sistema de jogo de Nuno Espírito Santo, disse: "Não sei se vai utilizar um ou dois pontas-de-lança".

No que toca à defesa, Allegri não confirmou quem será então titular na linha defensiva, mas garantiu: "Barzagli está bem, e Chiellini também".

O FC Porto recebe a Juventus na quarta-feira a partir das 19h45, em partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.