Nuno Gomes defendeu que o Benfica tem boas hipóteses de ganhar frente ao Nápoles. Em entrevista ao jornal italiano ‘Il Mattino’, o antigo avançado dos encarnados assegurou que a equipa portuguesa tem os seus argumentos quando a bola começar a rolar.

"O Nápoles joga bom futebol e será, sem dúvida, um jogo difícil para o Benfica, mas teremos as nossas cartas para jogar e ganhar. Não vou mencionar nomes. Acredito, sobretudo, na força do coletivo. Temos muitos jovens jogadores formados na nossa Academia que integraram a equipa principal e têm já muita autoridade".

Depois do empate em casa com o Besiktas, o encontro com a equipa napolitana ganha mais enfâse. No entanto, para Nuno Gomes, este jogo é só mais um dos decisivos e há muito equilíbrio a ter em conta.

"Estamos num grupo muito equilibrado, não podemos fazer previsões tão cedo. Todos os jogos são decisivos para o apuramento. O Benfica quer chegar longe e tem de jogar no San Paolo".

Nuno Gomes está ligado à estrutura encarnada. O antigo avançado português é um dos encarregados pelo departamento de formação do Benfica. Enquanto jogador, chegou a alinhar no campeonato italiano. O antigo internacional luso esteve na Fiorentina.