José Mourinho pode escrever mais uma alínea histórica no seu curriculum. A equipa do treinador português pode fazer história em San Siro, esta quarta-feira, frente ao AC Milan, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões. Os madridistas estão a um golo da marca de 700, em 41 participações, onde conquistaram 9 títulos.

Nesse jogo, Ronaldo poderá também chegar ao golo 200 da sua conta pessoal desde que é jogador profissional. E poderá mesmo ser ele o autor do 700º tento do Real e juntar-se a Miguel Muñoz, que fez o primeiro, Di Stefano (100º), Puskas (200º), Jensen (300º), Losada (400º), Guti (500º) e Beckam (600º). Raúl Gonzalez, ainda que não tenha apontado nenhum dos tentos marcantes, continua a ser o máximo goleador deste emblema, com 66 golos.

O Benfica, em sexto lugar, com 352 golos, é a equipa lusa mais bem cotada, e o FC Porto, com 254, fecha a lista dos 10 melhores. Bayern de Munique (453) e Manchester United (413) fecham o pódio.

O jogo entre o AC Milan e o Real Madrid, da quarta jornada do Grupo G, está marcado para as 20h45. Esta partida marca, também, o regresso de Mourinho a Milão, depois ter abandonado o Inter, com o qual foi campeão italiano e europeu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.