"Sombra e luz". É esta a manchete principal do L'Équipe, o principal jornal desportivo francês que retratou assim o empate a um golo do PSG no Estádio da Luz, mostrando o contraste das exibições da formação parisiense nas duas partes.

O Le Parisien escreve que a equipa de Neymar, Mbappé e Messi foram "empurrados" para trás e "felizmente Donnarumma esteve presente".

A mesma opinião partilhada Le Figaro: "O PSG deixou o Estádio da Luz com um empate. Com um início complicado após alguns erros técnicos, Donnarumma foi forçado a fazer milagres".

É unânime que se viu um PSG com duas caras na terceira jornada da Liga dos Campeões. O Le Monde chega mesmo a falar de "sufoco" durante 15 minutos.

"Contra um clube que também tinha vencido os dois primeiros encontros, a terceira partida da fase de grupos foi um verdadeiro teste para os parisienses. Apesar do aviso, o PSG ficou surpreendido com a intensidade demonstrada pelos lisboetas no arranque do encontro. A equipa parisiense ficou sufocada durante mais de quinze minutos, com dificuldade em libertar-se. Bem podem agradecer a Gianluigi Donnarumma, decisivo em cinco ocasiões na primeira parte".

Na edição francesa da Eurosport destaca-se as "defesas sensacionais de Donnarumma".

Veja as capas dos jornais