O Chelsea terá de batalhar e muito para seguir para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois de perder por 3-1 frente ao PSG em Paris. José Mourinho acredita que pode dar a volta mas não poupa nas críticas à equipa pela forma como defendeu no terceiro golo do PSG.

"O terceiro golo foi ridículo, a forma como defendemos foi ridícula. Também é verdade que jogámos frente a uma grande equipa, cheia de bons jogadores, especialmente no ataque", disse o técnico português em declarações à Sky Sports. Apesar da desvantagem de dois golos, o Special One acredita que pode dar a volta a eliminatória em Stamford Bridge.

"Será difícil na segunda mão, mas não impossível. No futebol nada é impossível. Eles conseguem marcar um golo do nada e nós estamos a atravessar uma fase pouco concretizadora. Mas nunca se sabe e temos de dar tudo", disse Mourinho.

Garry Cahill também vai pelo mesmo discurso de Mourinho. O defesa lembra que quando os Blues venceram a prova, conseguiram recuperar de uma desvantagem de 3-1 fora.

"Foi uma altura horrível para sofrer [o 3-1]. O 2-1 não era mau para nós, mas aquele golo foi devastador. Faz uma grande diferença", disse, Cahill, que mantém as esperanças de seguir em frente.

"Quando vencemos a Liga dos Campeões recuperámos de um 3-1 frente ao Nápoles. Temos o que é preciso para o conseguir também agora, mas será difícil", alertou o central inglês.

O Chelsea perdeu com o PSG por 3-1, em jogo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.