O empate do Sporting em Londres ante o Tottenham, sobretudo pelos tons de dramatismo que teve o fim, com o golo anulado a Harry Kane pelo VAR, deu que falar na imprensa internacional.
O site da Eurosport destaca o cartão vermelho exibido a Antonio Conte, treinador dos Spurs, na sequência do lance e assinala que acabou por ser um golo de Bentancur a salvar um ponto para o Tottenham.
O 'The Sun' fala num "susto até ao fim" para os londrinos, que o "VAR a deixar o Tottenham em risco de ficar de fora dos oitavos de final" e o mesmo jornal deixa ainda muitos elogios ao inglês Marcus Edwards, autor do golo do Sporting.
Em Espanha, os eventos de longe também não passam em claro, com o 'Mundo Deportivo' a titular que "o VAR deixou o Grupo D bem vivo".
O apuramento do FC Porto passa um pouco mais ao lado dos jornais na imprensa internacional, que destaca sobretudo a forma como o Atlético de Madrid acabou por não conseguir que os dragões fizessem desde já a festa da passagem aos oitavos de final.
Ainda assim, o 'The Sun', em Inglaterra, fala em "Taremi Time", desatacando a excelente exibição do avançado iraniano (dois golos e uma assistência) no triunfo por 4-0 no terreno do Club Brugge.
Na Bélgica, o jornal 'La Dernière Heure' escreve que o Brugge "viu ser-lhe aplicada a mesma dose que tinha aplicado no Porto".
Comentários