O defesa argentino do FC Porto Otamendi sublinhou esta segunda-feira a qualidade do médio português Miguel Veloso e dos avançados do Dinamo Kiev, próximo adversário na Liga dos Campeões de futebol.

«[Veloso] É um dos grandes jogadores da equipa. Tem um bom toque de bola e marca muito bem as bolas paradas. Temos de estar mais atentos e concentrados nesses lances, mas, mantendo a ordem e a concentração, penso que o jogo nos será favorável porque poderemos dar liberdade ao meio-campo e aos avançados para atacarem mais. O jogo em Portugal já permitiu perceber melhor o que o Dínamo de Kiev vale, mas não temos medo», disse.

Ainda em declarações reproduzidas pelo sítio oficial do FC Porto na internet, o central sul-americano frisou que a equipa portista não poderá «relaxar», até porque o «treinador não deixa», desejando uma «visita produtiva».

«O Dínamo de Kiev tem grandes jogadores, especialmente os avançados, que são muito bons. Temos de estar na máxima força e estamos motivados para vence», afirmou Otamendi.

Os “dragões”, no topo da tabela do Grupo A, com nove pontos, face a seis de Paris Saint-Germain, três do Dinamo Kiev e zero do Dinamo Zagreb, visitam terça-feira o conjunto ucraniano.

O Estádio Olímpico de Kiev, a partir das 19h45 (horas em Lisboa), vai ser o palco desta partida da quarta jornada da “Champions”, com arbitragem do espanhol Alberto Undiano Mallenco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.