Esta quarta-feira, o FC Porto joga cartada decisiva na Liga dos Campeões, onde vai discutir com a Roma o apuramento para os quartos de final, com os transalpinos a partirem com curta vantagem depois do triunfo por 2-1 na primeira mão. Na antevisão ao encontro, Otávio admitiu acreditar na qualificação.

O clássico

"Foi difícil digerir, mas não temos como voltar a esse jogo. Temos agora de estar focados em amanhã. Temos tudo para passar a eliminatória."

O jogo da 1º mão com a Roma

"Temos total possibilidades de passar. Vimos isso lá. Se fizermos o nosso jogo. Marcação em cima e saber jogar como fazemos sempre. "

O jogo de amanhã

"A Champions é sonhar em cada fase. Temos de sonhar amanhã, podemos passar e dar essa alegria aos adeptos."

Mudanças

"Temos que melhorar em muita coisa. Temos que ter mais bola, mais aproximação à área adversária. Sabemos que quem jogar vai dar o máximo para tentar melhorar os erros do primeiro jogo.

Acho que o ano passado tivemos um jogo atípico em casa contra o Liverpool. Mas aquele golo do Adrián [López] fora de casa dá-nos esperança. Com o apoio dos adeptos sabemos que conseguimos sair daqui com uma vitória e a qualificação."

 Assistências

"Eu prefiro dar um passe do que fazer golo. Mas temos de melhorar isso também. Às vezes tenho de marcar. Mas o que interessa são as vitórias."