O Chelsea prepara-se para receber o Paris Saint-Germain, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Depois da derrota por 3-1 na semana passada no Parque dos Príncipes, Mourinho coloca a pressão do lado francês mas acredita que vai afastar a equipa de Laurent Blanc. Confiança não falta em Stamford Bridge.

"Se o PSG for eliminado, será uma grande desilusão para eles. Se formos eliminados, é algo muito esperado. Penso que vamos ganhar, que vamos marcar mais golos que eles. No final das duas mãos, pode ficar 4-3, 5-4. Eu acredito, os meus jogadores acreditam e isso é o mais importante", disse o técnico português, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Mourinho criticou fortemente os seus jogadores na semana passada, após as derrotas com o Cardiff City e PSG. Desta vez o Special One escolheu palavras elogiosas e pediu qualidade e ambição aos seus pupilos.

"Fiz mais de 100 jogos na Champions e não sei dizer como vai ser este jogo. Os jogadores têm de mostrar, qualidade, confiança e ambição, o que precisam sempre para jogar ao mais alto nível. É por isso que gostamos do risco da situação", afirmou.

O Chelsea recebe esta terça-feira o PSG, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Na primeira-mão os franceses venceram por 3-1.