O brasileiro Pepê foi o jogador escolhido para fazer a antevisão da partida do FC Porto diante do Bayer Leverkussen, jogo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O extremo portista antevê dificuldades diante da formação germânica, num jogo onde os dragões terão de estar na sua melhor forma.

"Estamos bastante focados no Bayer Leverkusen. Sabemos que se trata de uma equipa bastante qualificada e que teremos de dar o nosso melhor para conseguir os três pontos", disse o brasileiro.

Ainda sem qualquer ponto somado após duas jornadas da 'Champions', Pepê olha para o jogo de terça-feira como uma final na luta pelo apuramento para a próxima fase da competição.

"Nós ainda não pontuámos, mas nós encaramos cada jogo como uma final e este jogo não foge à exceção. Esperamos amanhã estar à altura do que esperam de nós na Champions", afirmou o jogador.

Para o jogador azul-e-branco, a vitória do último fim-de-semana diante do SC Braga foi importante; contudo, a equipa agora tem de virar o foco para o Bayer Leverkussen

"Teve um impacto muito positivo, afinal falamos de um rival direto no campeonato. Mas, agora é importante virar a chave. Estamos na Champions, vamos ter um adversário difícil pela frente e, por isso, necessitamos de estar focados do primeiro ao último minuto. Queremos lutar até ao fim pela qualificação", sublinhou Pepê.

O FC Porto recebe esta terça-feira às 20h o Bayer Leverkussen no Estádio do Dragão; o campeão nacional ainda não somou qualquer ponto, enquanto que os germânicos levam uma vitória e uma derrota no grupo B.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.