Pizzi afirmou que a eliminação na Liga dos Campeões depois de ter perdido com o CSKA por 2-0 não vai abalar a confiança dos ‘encarnados’. Na zona de entrevista rápidas, o médio português reiterou que há muita qualidade no grupo.

“Conheço o grupo e temos uma grande equipa com qualidade e mentalidade forte. Vamos continuar a trabalhar nos nossos objetivos. A eliminação não vai abalar em nada a nossa confiança. Vamos demonstrar a nossa qualidade já no próximo jogo contra o Vitória de Setúbal.

Sobre os cinco desaires seguidos, Pizzi garante que ninguém no clube está contente e que a situação não corresponde ao Benfica. No entanto, o foco passa agora para as provas nacionais que já eram prioritárias.

“Não estamos felizes com o que aconteceu. Cinco jogos e zero pontos não faz parte da nossa imagem, da imagem do Sport Lisboa e Benfica. Queríamos fazer mais, mas não foi possível. Temos de nos focar nas provas nacionais e é nisso que vamos trabalhar”.

O Benfica perdeu com o CSKA por 2-0 e somou a sua quinta derrota seguida na prova. Os ‘encarnados’ ficam assim eliminados sem capacidade de disputar o apuramento quer da Champions quer da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.