O Benfica procura amanhã na Ucrânia a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões diante do Dínamo de Kiev num jogo de elevado grau de dificuldade. Na antevisão do jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, Pizzi assumiu que o objetivo do Benfica é sair de Kiev com os três pontos.

"Estou aqui para servir os interesses do Benfica em qualquer lado. Darei sempre o meu melhor. Entro em campo para tentar fazer as coisas bem e ajudar os companheiros a fazer coisas positivas", começou por dizer Pizzi sobre as várias posições no campo que já ocupou esta época.

"O Benfica é forte em vários aspetos. Tentamos controlar o jogo, temos a lição bem estudada para tentar fazer as coisas bem aqui. Oxalá, possamos fazer um bom jogo e sair daqui com os três pontos", frisou o médio português na antevisão do jogo com o Dínamo Kiev.

"Todos os jogos são importantes. Nos dois primeiros jogos não tivemos os resultados que eram pretendidos. Não é decisivo mas é importante como são no campeonato e na Champions. Vamos entrar fortes. Queremos os três pontos, estamos cientes das dificuldades mas queremos vencer os três pontos", acrescentou Pizzi.

"Falamos deste jogo mas foi só uma brincadeira. Não houve nada em concreto. Tenho nele um bom amigo mas quero que ele amanhã perca e o Pizzi saia vencedor", revelou Pizzi sobre o encontro com Antunes na concentração da Seleção Nacional.

"Como já disse, temos uma boa posse de bola mas temos outras qualidades que podemos e vamos tentar explorar neste jogo. Eles têm bons jogadores e têm capacidade para controlar. Vamos tentar fazer o nosso jogo e sair com os três pontos", garantiu Pizzi sobre o jogo desta quarta-feira.

"É um relvado bonito e um estádio bonito. É mais um dos grandes palcos que o Benfica vai pisar nesta Liga dos Campeões. Queremos fazer coisas bonitas", sentenciou Pizzi.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.