É um dos grandes duelos do oitavos de final da Liga dos Campeões. O Barcelona recebe o PSG na 1.ª mão deste embate escaldante entre duas das melhores equipas da Europa. Durante a antevisão da partida, Mauricio Pochettino, treinador dos parisienses, mostra-se entusiasmado com o confronto e reforça o desejo do clube em conquistar a competição, depois de ter chegado à final no ano passado.

"Este será um jogo especial, quando cheguei há 40 dias já pensava neste encontro. Os jogadores estão motivadíssimos, é um grande objetivo para o PSG conseguir ganhar a Liga dos Campeões. Se estamos preparados? Nunca ouvi um treinador dizer o contrário. Estamos prontos e queremos ganhar o jogo, é o grande objetivo", referiu.

O técnico disse ainda que na cabeça dos jogadores não vai estar a remontada do Barça em 2016/17, quando os catalães conseguiram dar a volta à eliminatória de 4-0 para 6-1.

"Estamos tranquilos, a história é história, o que se passou já lá vai e não podemos apagá-lo, apenas queremos construir um futuro melhor. Os jogadores são diferentes e a própria equipa também", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.