Hulk elogiou a exibição de Helton no empate a uma bola entre o Zenit e o FC Porto. O jogador da formação russa falhou uma grande penalidade na segunda parte, num lance em que Otamendi fez um corte com a mão dentro da área.

«O penálti não foi mal batido, o Helton é que é um grande guarda-redes, foi buscar a bola. Poderia ter batido melhor mas o Helton foi mais feliz hoje., teve mérito», disse Hulk à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

Tal como tinha prometido, Hulk não festejou, depois de marcar aos "dragões", em sinal de respeito ao antigo clube.

«Sou profissional e trabalho cada dia para melhorar. No Dragão fiz o passe importante para golo. Tenho o FC Porto no coração, aprendi muito com a equipa, com a direção e com a cidade do Porto. Tenho o clube e a cidade no coração», vincou.

O internacional brasileiro sublinhou que a estratégia passava por ganhar mas o empate não foi mau de todo.

«Sabíamos que o FC Porto vinha para ganhar, era importante começarmos a defender bem e sair em contra-ataque. Conseguimos sair algumas vezes e podíamos ter "matado" o jogo mas não conseguimos marcar. O Arshavin entrou bem, tentamos resolver nos lances individuais mas a defesa do FC Porto esteve vem. O resultado não foi o que esperávamos mas o empate não foi mau. Agora é pensar no clássico do futebol russo e ganhar ao Spartak de Moscovo», sublinhou o jogador.