Os adeptos do Eintracht Frankfurt preparam uma invasão à Lisboa para tentarem assistir ao duelo com o Sporting, da derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Quem vencer este jogo na terça-feira, 01 de novembro, segue em frente, o derrotado ficará pelo caminho.

São esperados milhares de alemães na capital portuguesa e, antes do encontro, o Eintracht Frankfurt deixou alguns avisos e indicações sobre álcool, acesso a crianças menores três anos, pirotecnia e acessórios diversos aos seus adeptos que vão estar no estádio ou em Lisboa para assistir a partida. Na nota, é sublinhada também que a Polícia Portuguesa 'não brinca em serviço'.

"A polícia portuguesa, às vezes, age de forma muito restritiva e intervém com severidade em caso de violações da lei. Portanto, é aconselhável comportar-se com calma e respeito. O lançamento e transporte de pirotecnia é crime em Portugal e, portanto, estritamente proibido! A violação resultará em prisão ou multa", alertou o Frankfurt.

O Sporting ocupa o segundo lugar do grupo D da ‘Champions’, com sete pontos, os mesmos do Eintracht, ambos atrás do líder Tottenham, que tem oito, e que à mesma hora visita o Marselha, último, com seis. A formação lisboeta precisa de pontuar frente à formação germânica para garantir presença nos ‘oitavos’, fase para a qual já estão qualificados o Benfica e o FC Porto.

O Sporting-Eintracht Frankfurt, da última jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, vai ser arbitrado pelo esloveno Slavko Vincic. Vincic, de 42 anos, vai estar no Estádio José Alvalade, na terça-feira, a partir das 20:00, para dirigir o encontro da sexta ronda entre ‘leões’ e germânicos, no qual a equipa comandada por Rúben Amorim terá de pontuar para seguir para os oitavos de final.

O árbitro esloveno será auxiliado pelos compatriotas Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic, e as funções de videoárbitro (VAR) estarão a cargo do espanhol Juan Martínez Munuera.