“Assisti a uma grande confiança da equipa, a uma boa entrada em jogo, uma maior assertividade nos lances em que tínhamos a posse de bola, uma maior capacidade nas transições, pressão alta e constante na segunda parte e depois uma grande eficácia”, afirmou o técnico dos dragões, após a partida com o Atlético de Madrid.

Jesualdo Ferreira aproveitou ainda para realçar a exibição de Maicon, que acabou por sair lesionado, e a de Sapunaru. Relativamente ao romeno, o treinador diz que “do ponto de vista táctico evoluiu bastante”.

O técnico refere ainda que a sua equipa atravessa um bom momento e que está pronta para os desafios que aí vêm: “O Porto hoje fez uma exibição de grande competência, traduzida em golos. O Porto está a subir e tem grandes qualidades para o presente e para o futuro. Quero dar os parabéns aos jogadores”.

Sobre o o sorteio para a próxima fase da liga milionária, Jesualdo Ferreira diz não ter preferências: "Seja qual for o adversário, o FC Porto vai discutir o acesso aos quartos-de-final".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.