O Atlético de Madrid defronta a Juventus nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em fevereiro, e, sobre esse confronto, o presidente dos 'colchoneros', Enrique Cerezo, deixou uma garantia que a sua equipa vai lutar para seguir em frente.

"Vão ser duas grandes partidas. Em Espanha dizem que a Juventus é o rival mais difícil, mas quando se chega a esta fase da Champions todos são difíceis. A Juventus é, de facto, uma das equipas mais fortes mas temos confiança que podemos eliminá-los. Respeitamo-los muito, tenho uma relação muito boa com o Andrea Agnelli [presidente da Juve]", afirmou Cerezo em entrevista ao jornal italiano 'Tuttosport'.

Sobre Cristiano Ronaldo, Cerezo afirmou que os 'colchoneros' não têm medo do português: "Jogámos contra o Cristiano muitas vezes e conhecemo-lo bem. Respeitamo-lo, mas não temos medo. É um jogador maravilhoso e está a demonstrá-lo na Juventus. É um dos cinco melhores do Mundo, juntamente com Messi, Griezmann, Neymar e Mbappé."

O líder do clube de Madrid deixou ainda elogios a Paulo Dybala, mas descartou contratar o argentino. "A nossa única preocupação é recuperar o Diego Costa para a eliminatória com a Juventus, ele é muito importante para nós."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.